AcontecendoSamuel Moreira visita Avaré

A Comarca29 de setembro de 20183 min

Samuel Moreira visita Avaré

Da Redação

O deputado federal Samuel Moreira (PSDB) cumpriu na última semana mais uma agenda de visita de campanha pela região passando pelas cidades de Avaré, Itaí e Taguaí.

Ao percorrer a Estância Turística, o parlamentar conversou com moradores e trabalhadores de empresas de confecção. Ele foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, pela vereadora Marialva Biazon e demais lideranças locais como o Neto Guazzelli, da Colônia Espírita Fraternidade.

PROJETOS – Pleiteando o segundo mandato como deputado federal, o tucano salienta a importância do fortalecimento do setor têxtil para o desenvolvimento econômico, além de reivindicar mais investimentos no âmbito da produção industrial. “É nosso compromisso continuar na luta pela melhoria da economia brasileira, para gerar mais empregos e benefícios para as pessoas. Agradecemos o carinho e a atenção que nos dedicaram”, declara.

SAMUEL MOREIRA –  Em 2014, foi eleito deputado federal com 227.210 votos, o nono candidato mais bem votado em todo o estado e o 23º mais votado em todo país. Foi deputado estadual por dois mandatos, tendo sido eleito em 2006, com 109.225 votos, e reeleito, em 2010, com 130.865 votos. Em 2013, foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com 90 votos, de um total de 94 deputados.