AcontecendoSanto Beef Fire Festival terá 6 horas de open bar e open food

A Comarca1 de abril de 20193 min

Evento vai reunir os melhores chefs no preparado de churrasco

Da Redação

Avaré vai receber um grandioso evento no próximo dia 13 de abril, um sábado. Trata-se do Santo Beef Fire Festival, evento que contará com 6 horas de open bar e open food (all inclusive) que irá das 16 às 22 horas.

Serão ao todo 8 estações de carne com os mais renomados chefs do momento, cada qual com sua especialidade. A lista inclui Fogo de Chão, com o chef assador Pedro Spadaro apresentando costelas, porco e cordeiro; Parrilla com os chefs assadores Narahi Ribeiro, Geleia e Pedro Picão preparando cortes como Ancho, T-Bone, Short Rib e Prime Rib.

Já na arte da defumação estará o chef Badaró, com costelinhas e coxinhas de frango defumadas; e ainda a chef assadora Kel Camacho, com o choripan de jacaré, a lista inclui ainda os chefs Nilson Churrasco Vip com seu varal de aves e legumes; Luis Semeraro (Pão de Alho) e Roberto Ogro (Hamburguer).CONVITES – O festival contará ainda com open bar de Cerveja Stella Artois, desgustação de Drink’s Jim Beam, Cervejaria 014, refrigerante e água. O evento contará também com área kids e stands de vendas de produtos no local. Convites à venda na loja Santo Beef, que fica na Rua Mato Grosso 1274, centro de Avaré. Informações pelo (11) 95630-1144, com Narahi Ribeiro. O apoio na divulgação é do Jornal A Comarc