AcontecendoSecretaria de Cultura faz entrega de prêmios do concurso de Fotos

A Comarca1 de setembro de 20172 min

Da Redação

No dia 25 de agosto foi realizada uma cerimônia no Balneário Municipal Mizael Marques Sobrinho para a entrega de prêmios aos vencedores do concurso de Fotografia de Águas de Santa Bárbara.

O evento contou com a participação do secretário de Turismo Moreno Filho, do vereador Irwing Bondar, do diretor do jornal A Comarca Carlos Bondar, além da representante da empresa PB Produção de Energia Elétrica, Lia Santos e do estagiário de Turismo José Rafael Silveira.

A Banda de Itatinga, por meio do maestro Guilherme fez uma bela apresentação com diversas músicas, contando também com integrantes crianças de 4 anos já participantes na música.

As fotos ficarão expostas no município e serão publicadas no jornal a A Comarca, na edição especial de 15 setembro. O secretário Moreno Filho agradeceu a todos os participantes do concurso, a apoiadores – em especial ao prefeito Aroldo Caetano, que deu todo o incentivo ao concurso, e também à empresa PB Produção de Energia Elétrica, que doou toda a premiação para o concurso.