AcontecendoSecretários de Águas de Santa de Bárbara participam do Programa Ambiente Móvel em itu

A Comarca1 de dezembro de 20173 min

Secretários de Águas de Santa de Bárbara participam do Programa Ambiente Móvel em itu

Da Redação
Com assessoria

Na sexta-feira, 24, o secretário estadual do meio ambiente, Maurício Brusandin esteve no município de Itu para apresentar o Programa Ambiente Móvel. O evento contou com a participação de representantes de secretários de Águas de Santa Bárbara, como Marcos Eugênio Dalessandro, do meio ambiente e o secretário de cultura, Adenir Dina.

Na oportunidade, o secretário estadual fez uma explanação referente ao sistema ambiental paulista, por motivos no engajamento do Programa de Itu “VerdeAzul”, composto de palestras, debates e plantão de dúvidas. O evento contou com a presença de autoridades da região e participação do público local.

Maurício Brusandin foi recepcionado pelo prefeito de Itu Guilherme Gazzola, pelo vice-prefeito Caio Gaiane, pelos secretários municipais de Meio Ambiente, Eurízio Pallavidino, de Governo, Rodrigo Tomba, e pelo superintendente da Companhia Ituana de Saneamento (CIS), Vincent Menu, ainda na oportunidade o secretário comentou que ele e sua equipe querem oferecer apoio aos municípios para a implantação de novo modelo de aterro sanitário com vistas à produção de energia.