AcontecendoShopping Botucatu promoveu Feira de Franquias

A Comarca20 de dezembro de 20133 min

Shopping Botucatu promoveu Feira de Franquias

Aproximadamente cem atendimentos direcionados a interessados em adquirir franquias foram realizados durante o evento

Da Redação

Feira shopping botucatu

Para divulgar as vantagens e facilidades oferecidas por redes de franquia, o Shopping Botucatu em parceria com a empresa Franchise Store realizou uma Feira de Franquias no dia 26 de novembro.

Ao longo do dia, mais de 250 pessoas prestigiaram o evento, realizado no stand comercial do Shopping Botucatu para divulgar informações aos investidores locais sobre os tipos de franquias e quais se adaptam melhor ao perfil de cada um. Mias de cem atendimentos foram prestados, demonstrando o sucesso da ação.

Consultores de grandes marcas também estiveram presentes no evento, como a Spedini, Mania de Churrasco, Francesca Romana Diana, Maybelline, Via Mia, Bob´s, Doggs, Dermage, Fórmula, Amor aos Pedaços, Onodera, Di Santinni, Budha Khe Rhi, Scala, Alphagraphics, Freddo, Overend, entre outras.

shopping botucatu

Segundo a Franchise Store, a feira atingiu seu objetivo, fazendo a ponte entre os investidores e franquias. Já José Henrique Faraldo, presidente do Grupo JHF Brasil, e sócio do Shopping Botucatu, mesmo antes do término da construção do empreendimento, grande parte dos espaços já foi comercializada. “A obra está dentro do prazo, com 68% concluído”, comentou.
A inauguração do Shopping Botucatu está prevista para abril de 2014, e além de atender o público do município, deve atrair consumidores de toda região, como São Manuel, Itatinga, Avaré, e demais cidades do entorno.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *