AcontecendoShows musicais agitam a Festa do Leitão a Pururuca

A Comarca10 de novembro de 20173 min

Da Redação

Além de opções saborosas, a 3ª Festa do Leitão a Pururuca realizada no domingo, 5, no Bairro dos Faria, em Arandu, contou com uma elogiada lista de artistas, que agitaram ainda mais o evento.

Promovida pelo Restaurante Mãos de Fada, a festa contou com o apoio de diversas empresas, e reuniu um bom público no local, que ganhou cobertura, bar para drinques diversos e uma enorme churrasqueira, onde foi preparado o prato principal.

A animação ficou a cargo dos cantores: Rodrigo Montenegro, da dupla Rio Pequeno e Jaguaré, Weslley Marques, Os Rancheiros, Edson Marcelo, entre outros. Breno Monteiro, filho de Cacilda Farias também subiu ao palco e cantou diversas musicas, uma, inclusive, com o pai Nilson. “Fiquei muito feliz em cantar com meu pai. Foi um momento único que jamais esquecerei, disse o jovem cantor.

SABOR – O famoso prato – preparado na brasa e com delicioso tempero – superou as expectativas de sabor, com deliciosos acompanhamentos como farofa e feijão gordo. Segundo Cacilda Faria, proprietária do estabelecimento, o evento alcançou os objetivos. “Foi uma festa linda, muita gente animada. Estamos com a sensação de dever cumprido. Agradeço imensamente a todos que participaram”.

Durante o almoço foram realizadas uma série de sorteios e premiações a todos os participantes. Cacilda também fez a entrega de um prêmio para a Garota e princesa Country 2017.

A festa contou com o apoio da Óptica Vitória, Styllus, Abavil, Casa do Ovo, Jornal a Comarca, Do Vale TV e demais patrocinadores. “Foi uma festa muito animada e conseguimos tudo isso porque muitas pessoas nos apoiaram. Quero agradecer a cada uma em especial”, disse a empresária.