AcontecendoSob nova direção, Trilha Concursos abre Curso preparatório para ingresso na Polícia Militar

A Comarca27 de outubro de 20173 min

Da Redação

Os interessados em ingressar na Polícia Militar ainda podem se inscrever no Curso da Trilha Concursos específico para o Concurso da PM. Sob nova direção, a Trilha Concursos é uma das mais antigas e conceituadas empresas de cursos preparatórios para Avaré e Região, e especificamente para esse concurso, organizou um material apostilado e aulas presenciais de qualidade, garantindo alto nível de preparo para seus alunos.

Além do preço vantajoso, que pode ser parcelado, o curso já está em andamento – mas ainda é possível se matricular e participar das aulas e estudar através das apostilas preparadas especialmente para o curso. Segundo o advogado Vinicius Falanghe, um dos sócios da Trilha, as inscrições para o concurso vão até o dia 6 de novembro. “Preparamos um excelente material para os alunos terem melhores condições de enfrentar a prova. O nível de remuneração inicial da PM é de mais de R$ 3 mil, com ótimas perspectivas de carreira”, destaca.

NOVIDADES – Vinicius e seu sócio, o também advogado Jeancarlo Alves Pereira, assumiram recentemente a Trilha Concursos, e anunciam para breve várias novidades. “A Trilha Concursos tem uma tradição de excelência em seus cursos, e nós pretendemos ampliar essa qualidade, trazendo uma nova grade de cursos”, revela.

A Trilha possui salas de aula equipadas e qualidade didática garantida por anos de experiência no setor, com excelente índice de aprovação de seus alunos. “É nessa linha que pretendemos prosseguir, além de investir na estrutura, em novos cursos e no material didático”, revelam os sócios.

SERVIÇO –Trilha Concursos. Rua Rio de Janeiro, 1343 – Centro. Avaré / SP

Telefone (014) 3733-3335 e whatsapp (14) 99816-9359.