AcontecendoSocena Inaugura novo Salão de festas e eventos

A Comarca22 de setembro de 20172 min

Da Redação

O novo salão de festas da Sociedade Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Avaré -Socena foi inaugurado com grande evento no sábado dia 16. A festa de inauguração contou com cerca de 200 associados e convidados, os quais puderam apreciar boa música, DJ, buffet completo, decoração e iluminação personalizada ao espaço.

O presidente da Socena, Oswaldo Ito, destaca os benefícios do salão ao clube. “A Socena se mantém hoje com as mensalidades de sócios e o novo espaço vai gerar uma renda extra, possibilitando melhorias e novas atividades”, destaca.

Ainda no evento, os representantes e pioneiras da Socena, Ine Murakoshi, Angelina Eto e Massaji Lyda foram homenageados pelo presidente Oswaldo Ito, devido ao excelente trabalho realizado junto ao clube.

Ele ainda ressalta que Ine Murakoshi e Angelina Eto são as responsáveis pela fundação do Fujinkai , que consiste no Departamento das Senhoras da Socena.

O salão está localizado na Rua Maria Joaquina Fonseca Pereira, nº 351. Chácara Tinoco em Avaré-SP – onde já funciona a sede recreativa. Além do espaço de festas, o local também apresenta um parque de golfe, que é recomendado para atividades físicas de idosos.