AcontecendoSub-16 de Avaré conquista título da Copa Futuro de Futsal

A Comarca8 de dezembro de 20173 min

Sub-16 de Avaré conquista título da Copa Futuro de Futsal

Da Redação

Após cinco meses de disputa, chegou ao fim no sábado, 2 de dezembro, a 1ª Copa Futuro de Futsal. Foram quatro finais disputadas, sendo que o time sub-16 de Avaré ficou com a primeira colocação. As decisões ocorreram no Ginásio Kim Negrão.

Na final do sub-16, Avaré derrotou Iaras por 5 a 4, ficando com o título da Copa. Os avareenses tiveram ainda a defesa menos vazada, com 10 gols. O goleiro João Zaloti ficou com o troféu. Já a artilharia do sub-16 ficou com o atleta Emerson de Jesus, de Iaras.

Já a equipe de Campos de Holambra ficou com o título após derrotar o time de Itaí por 2 a 1. O artilheiro da categoria foi Roger Almeida (Taguaí) com 11 gols. Já o melhor goleiro foi Daniel Jovelli  (Itaí) com apenas 3 gols sofridos.

O troféu de campeão do sub-12 ficou com a equipe de Taguaí. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, os taguaienses fizeram 2 a 1 nos pênaltis e ficaram com o título.

A defesa menos vazada foi de Campos de Holambra, com o goleiro João Miguel que sofreu 6 gols. O artilheiro, com 15 gols, foi o atleta Kayque Pedroso de Taguaí.

Quem se deu melhor na decisão do sub-14 foi a equipe da Ponte Preta de São Manuel, que derrotou Itaí por 2 a 0. Os pontepretanos ainda levaram o troféu de defesa menos vazada, com o goleiro Vitor de Souza, que sofreu 7 gols durante a Copa. Cauã Rodrigo, de Itaí, foi o artilheiro com 9 gols marcados.

Além dos troféus, todos os atletas campeões receberam medalhas, e os destaques individuais que também ganharam troféus.