A última sessão de câmara, realizada na segunda-feira (8), contou com a participação de dois suplentes de vereadores. Pastor Levi e Moacir Lima assumiram as cadeiras devido as ausências do vice-presidente Roberto Araujo (PTB) e Ana Paula do Conselho (Republicanos).
Logo no início da sessão o presidente Flávio Zandoná (Cidadania) convocou os suplentes para prestarem juramento e assim assumirem suas cadeiras para cumprimento da pauta estabelecida na Ordem do Dia.
No momento da Palavra Livre, o primeiro a ocupar a tribuna foi o Pastor Levi Pereira de Carvalho, do PTB, que ficou na primeira suplência do partido com 360 obtidos nas eleições municipais de 2020.
Já o suplente a vereador mais votado em Avaré, Moacir Lima, com 592 votos, do PTB, é um cidadão que já há algum tempo participa da vida política avareense. Fez uso da tribuna na Câmara como munícipe por algumas vezes para reivindicar melhorias à cidade, e tem se mostrado independente através de manifestos em redes sociais, embora faça parte da bancada do prefeito Jô Silvestre.
MOACIR LIMA
PASTOR LEVI
CONFIRA MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS SUPLENTES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 12