Temporal assusta moradores e causa estragos em Avaré
Da Redação
A tempestade que atingiu Avaré no final da tarde de quarta-feira, 1º de junho, causou a queda de árvores, o destelhamento de casas e alagamentos em várias ruas da cidade.
O temporal provocou ainda um apagão em vários bairros como Brabância, Duílio Gambini, Presidencial, Cid Ferreira, Vera Cruz e Jardim Europa, incluindo quarteirões da região central. Na Vila Jardim, por exemplo, a energia não havia sido religada até o meio-dia de quinta-feira, 2 de junho.
Diversas casas tiveram as telhas arrancadas pela força dos ventos. Árvores foram derrubadas, sendo que uma delas caiu sobre um carro na Água Branca. A motorista e sua filha não ficaram feridas.
ALAGAMENTOS – O temporal também causou alagamentos, problema crônico já conhecido dos avareenses. Diversas vias ficaram debaixo d’água. Nos pontos mais críticos, motoristas surpreendidos pela tormenta tiveram que estacionar os veículos até que a água baixasse.
Além disso, a força da enxurrada danificou vias e abriu buracos recentemente tapados, além de criar outros novos em vias do município.
Apesar da forte chuva, não há registro de feridos.