AcontecendoTrilha Concursos anuncia novos cursos

A Comarca7 de novembro de 20174 min

Trilha Concursos anuncia novos cursos

Da Redação

Sob nova direção, a Trilha Concursos – uma das mais antigas e conceituadas empresas de cursos preparatórios para Avaré e Região – está com várias novidades, sempre mantendo o alto padrão de seu ensino e indiscutível qualidade no material didático.

Atualmente a Trilha está com o curso (em andamento) para ingresso na Polícia Militar, e neste mês serão abertas as inscrições para os cursinhos para os concursos da Polícia Civil, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. “São cursos que têm grande demanda, e estão sendo oferecidos para atender a pedidos de nossos alunos”, explica o advogado Vinicius Falanghe, um dos sócios da Trilha.

EXCELÊNCIA – “A Trilha Concursos tem uma tradição de excelência em seus cursos, e nós pretendemos ampliar essa qualidade, através dessa nova grade de cursos”, revela o também advogado Jeancarlo Alves Pereira, que assumiu a direção da Trilha Concursos juntamente com Vinicius.

A Trilha possui salas de aula equipadas e qualidade didática garantida por anos de experiência no setor, com excelente índice de aprovação de seus alunos. “É nessa linha que pretendemos prosseguir, além de investir na estrutura, em novos cursos e no material didático”, revelam os sócios.

AULÃO – Na terça-feira, 31 de outubro, a Trilha Concursos realizou um “Aulão para o Enem”, com resumos sobre Língua Portuguesa e Gramática. Cerca de 80 pessoas participaram da atividade, onde foi possível consolidar os conhecimentos e tirar inúmeras dúvidas. As aulas do Enem também serão realizadas nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19 horas. Os interessados deverão se inscrever na sede da Trilha Concursos. O Enem ocorre no final de semana do dia 5 e 11 de novembro

SERVIÇO –Trilha Concursos. Rua Rio de Janeiro, 1343 – Centro. Avaré / SP

Telefone (014) 3733-3335 e whatsapp (14) 99816-9359.