O espetáculo “De Tempo Somos”, do Grupo Galpão, encerrou o Circuito Sesc de Artes promovido no domingo, 14, no “Centro Cultural Esther Pires Novaes”.
Trazendo atrações de qualidade, o evento estava previsto para o Largo São João, mas foi transferido por causa da possibilidade de chuva. Um grande público prestigiou o circuito.
ATRAÇÕES – Além de tocar vários instrumentos acoplados ao corpo, o Homem Banda fez uma apresentação com várias intervenções da plateia.
Em seguida foi a vez do grupo paulistano Apache & os Mustaches animar os presentes com seu folk psicodélico.
A programação teve continuidade com a performance de dança Suportar, espetáculo encenado por um casal de bailarinos no rol de entrada do centro, onde os músicos haviam encerrado seu número.
Simultaneamente às atividades no espaço, a Rua Ceará, que foi fechada especialmente para o evento, havia recebido as demais atividades do Circuito Sesc de Artes disponibilizadas ao público.
Entre elas a exibição de curtas de Charles Chaplin, um estande de leitura e a curiosa impressão de amuleto em 3D feita num equipamento especial, tudo numa montagem baseada nos traveling shows, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando espetáculos, atrações e curiosidades.