AcontecendoVereador Patrick e vice-prefeito Quinha visitam o Restaurante Bom Prato da Unesp

A Comarca25 de fevereiro de 20193 min

Da Redação

Na quarta-feira, 20, vice-prefeito de Iaras, Quinha, e o vereador e presidente da Câmara, Patrick Morales, estiveram visitando o Restaurante Bom Prato que funciona no campus da Unesp de Rubião Júnior, em Botucatu.

Quinha e Patrick se reuniram com a equipe do restaurante a fim de conhecerem o cardápio preparado por especialistas, visando a possibilidade de o município arcar com os custos de alimentação (café da manhã e almoço) aos pacientes que diariamente se dirigem até Botucatu.

“Hoje temos em torno de 30 pacientes que fazem este trajeto diariamente. Averiguamos que as refeições são de ótima qualidade, por isso vamos nos empenhar por esta parceria entre o Governo do Estado, através da equipe do Restaurante Bom Prato, e o município de Iaras.

O pedido do presidente Patrick e do vice-prefeito Quinha, objetiva que a Prefeitura de Iaras arque com os custos diários das refeições que venham a ser consumidas pelos pacientes da cidade. “Sabe-se que o valor de um café da manhã é de apenas 50 centavos e o almoço custa só 1 real, mas nem todos dispõem de recursos para tanto, dessa forma estamos propondo uma forma de parceria entre o governo e a cidade para que os custos com as refeições possam ser pagos com recursos do município.