AcontecendoVEREADOR SAMUEL GUIDO É EMPOSSADO DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA DE CERQUEIRA CÉSAR

A Comarca11 de fevereiro de 20193 min

Da Redação

Durante a 1° sessão ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Cerqueira César realizou a posse do vereador Samuel Guido Ferreira. Samuel disputou as eleições municipais no ano de 2016 e obteve 222 votos ficando como suplente pelo partido PSB (Partido Socialista Brasileiro). 
Com 23 anos de idade, Samuel atuou como diretor de trânsito no município e tomou posse do cargo após o falecimento do vereador Agnaldo Corrêa no último dia 30 de janeiro.

Em seu discurso, o parlamentar lamentou a forma como assumiu o cargo do legislativo “Tenho que dizer que estou feliz e triste ao mesmo tempo, não foi dessa forma que pensei assumir essa cadeira, pois perdemos um grande amigo e um grande vereador e que nesses dois anos de mandato fez muito pela nossa cidade. Que ele esteja descansando em paz e tenha certeza que jamais o esqueceremos”, disse o vereador empossado.

O parlamentar também ressaltou em entrevista que o principal motivo que o levou a ingressar na política foi “a vontade de ajudar as pessoas e principalmente a cidade que ele tanto ama e admira”. 
Samuel recebeu as boas vindas dos vereadores da Casa e se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade através do Poder Legislativo.