AcontecendoVereadores da oposição se negam a assinar ata da sessão extraordinária realizada no dia 12

Eles querem que o vídeo da sessão seja disponibilizado nos canais da Câmara na internet, aí sim irão assinar o documento
A Comarca17 de março de 20212 min

Depois da polêmica provocada pelo arquivamento do projeto de lei do vereador Marcelo Ortega (Podemos), que instituiria programa de políticas públicas para autistas, outra questão promete tumultuar ainda mais a situação entre vereadores da base do prefeito e de oposição.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal A Comarca, os seis vereadores tidos como oposicionistas ao prefeito – Adalgisa Ward, Dr. Hidalgo, Luiz Claudio Despachante e Tenente Carlos Wagner (todos da bancada do PSD), e ainda Marcelo José Ortega (Podemos) e Diretora Isabel Dadário (PSL) – estão se negando a assinar a ata da sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, dia 12.

O fato da sessão não ter sido transmitida ao vivo pelos canais da internet disponibilizados pela Câmara, é o motivo maior da negativa dos vereadores. “Nós vereadores da oposição nos comprometemos em não assinar a ata da sessão extraordinária enquanto a direção da Câmara não colocar o vídeo no ar”, explicou Ortega.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, 19

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *