AcontecendoVereadores de Águas de Santa Bárbara oficiam a Expresso de Prata

A Comarca28 de julho de 20183 min

Vereadores de Águas de Santa Bárbara oficiam a Expresso de Prata

Da Redação

Com o apoio das Câmaras de Águas de Santa Bárbara, Avaré, Arandu, Cerqueira César e Iaras, os vereadores Irwing Bondar e Gilmar Teodoro oficiaram a empresa Expresso de Prata a fim de que seja implantada uma linha de transporte intermunicipal na região para o município de Bauru.

O documento recebeu o apoio do presidente da Casa de Leis de Águas, Fábio Glaser, dos parlamentares Pedro Euzébio, Francisco Leonel, Daniela Eugênia Bacri, Adriano Francisco Ribeiro, Leandro Martins e Luiz Gustavo.

Os autores do ofício também visitaram aos vereadores e presidentes das Casas de Leis das cidades que apóiam a iniciativa.

OBJETIVO – Por conta de nenhuma empresa operar com itinerário até a cidade de Bauru, o ofício dos vereadores visa solicitar a empresa que crie uma linha de ônibus que sem dúvida será de extrema importância para os moradores das cidades envolvidas. O documento destaca que o trecho poderá, depois de um estudo por esta empresa, abranger ao município e os vizinhos em uma linha circular intermunicipal até a cidade de Bauru. A reivindicação se deu devido à população necessitar do transporte, por conta de compromissos de trabalho e acadêmicos.