AcontecendoVereadores de Iaras reivindicam emendas na Assembleia Legislativa

A Comarca6 de março de 20193 min

Da Redação

Na última terça-feira, 26, os vereadores Patrick Hernandes Morales (PSDB) e Clodoaldo Ferreira Jurado, o “Salada”(Solidariedade), estiveram em visita à Assembleia Legislativa de São Paulo onde se reuniram com os deputados Ricardo Madalena (PR) e Marcos Martins (PT).

Na agenda dos parlamentares iarenses, pedidos de emendas para as áreas de saúde foram entregues, bem como solicitação de informações sobre o andamento das obras da pista de skate da cidade. Segundo consta, foram requeridas emendas num total de mais de R$ 150 mil.

Aproveitando a viagem à capital, a Patrick e Salada estiveram na sede do Incra, onde conversaram com o superintende regional do órgão, Edson Fernandes. “Pegamos com ele o modelo de concessão de área para que nosso município possa implantar projetos sociais dentro do Assentamento Zumbi dos Palmares. Vamos passar esse modelo à prefeitura para que ela retorne ao Incra informando sobre a implantação de projetos”, destacou Patrick.

Ainda na sede do Incra, os vereadores iarenses também procuraram saber sobre os poços artesianos que foram perfurados no assentamento, os quais já se encontram finalizadosaguardando as ligações aos lotes. “O superintendente Edson nos informou que o Incra está esperando a liberação de verbas por parte do Governo Federal para execução das ligações”, finalizou Patrick.