Os vereadores avareenses Flávio Eduardo Zandoná e Sérgio Luiz Fernandes, o Cabo Sérgio, deixaram o Partido Social Cristão (PSC) e migraram para o Cidadania, antigo PPS. A informação foi obtida com exclusividade pelo Jornal A Comarca, que falou com Flávio Zandoná na tarde de quinta-feira, 02.
Eleitos pelo PSC, Flávio Zandoná foi o segundo candidato mais votado em Avaré, conseguindo expressivos 1.182 votos (2,83%), enquanto que Cabo Sérgio também conseguiu uma cadeira na Câmara ao obter 564 votos.
Flávio Zandoná atualmente preside o sindicato dos comerciários de Avaré (Sincomerciários, antigo SEC), e já ocupou a vice-presidência da Câmara durante a gestão do então presidente Toninho da Lorsa. Hoje ele é o 2º secretário da Mesa Diretora.
Seu companheiro de bancada, Cabo Sérgio, também integra a Mesa Diretora da Câmara na condição de vice-presidente, mas já ocupou a função de 1º secretário na administração de Toninho da Lorsa. Cabo Sérgio pertence à reserva da Polícia Militar, instituição da qual fez parte ao longo de 29 anos de carreira, tendo se aposentado como 3º Sargento Reformado.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA