AcontecendoVereadores parabenizam prefeito por antecipação do 13º salário

A Comarca18 de agosto de 20173 min

Os vereadores Roberto Araújo e Alessandro Rios aproveitaram a sessão da Câmara, realizada na segunda-feira, 7, para parabenizar o prefeito Jô Silvestre pela antecipação da primeira parcela do 13º salário, que está agendado para ocorrer no próximo dia 18.

O democrata Roberto Araújo classificou o ato como planejamento. “Isso chama-se planejamento. O prefeito se planejou, se preocupou com o servidor público municipal e no dia 18 deposita a primeira parcela do 13º salário. Parabéns ao prefeito Jô Silvestre e sua equipe, pois desde o início da gestão está preocupado em tentar pagar em dia o salário dos servidores”.

O democrata ainda lembrou que o atual prefeito quitou o pagamento do salário de dezembro e o 13º de 2016, deixados por Poio Novaes. “A atual administração recebeu do governo de Poio Novaes duas folhas de pagamento atrasadas, em torno de R$ 20 milhões. Temos que parabenizar um governo que se preocupa com seus servidores”.

Alessandro Rios também utilizou parte de seu tempo na Palavra Livre para parabenizar o chefe do Executivo. “Quero parabenizar o prefeito pela antecipação do 13º salário aos servidores, pois vai fomentar o comércio local no momento de crise que estamos passando”.

CONQUISTA – Em nota enviada à imprensa, o prefeito Jô Silvestre classificou a antecipação de pagamento como uma grande conquista para os servidores. “Estou cumprindo com meu compromisso, sempre com muita responsabilidade, respeito e valorização do funcionalismo público”

Segundo o prefeito, a medida deverá beneficiar cerca de 2,8 mil servidores municipais, gerando um incremento de aproximadamente R$ 4,5 milhões na economia local. “O comércio acaba sendo aquecido com a circulação de dinheiro no próprio município”, concluiu. Já o pagamento referente ao mês de julho foi pago na sexta-feira, 11.