AcontecendoVereadores solicitam linha de itinerário de Águas a Bauru

A Comarca22 de junho de 20182 min

Águas de Santa Bárbara

Vereadores solicitam linha de itinerário de Águas a Bauru

Da Redação

Na terça-feira, 19, os vereadores Irwing Bondar e Gilmar Teodoro, de Águas de Santa Barbara, participaram de encontro junto ao secretário de logística e transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, na cidade de Lençóis Paulista.

Na oportunidade os parlamentares realizaram uma conversa informal com os proprietários da empresa de ônibus Expresso de Prata de Bauru, a fim de apresentar as dificuldades que os munícipes de Águas enfrentam para se locomover, por meio do transporte coletivo, para Bauru. “… tivemos uma boa notícia de que as tratativas estão sendo feitas agora pediram que as Câmaras da região se manifestem a favor. Por isso nós vereadores estaremos indo até as cidades vizinhas procurando este apoio”- escreveu o parlamentar Gilmar Teodoro em uma rede social.

APOIO- A postagem teve repercussão positiva em meio à população de Águas, que declararam apoio para a negociação. “Muito importante essa iniciativa. Esperamos que obtenhamos o necessário apoio e o projeto seja bem-sucedido”, escreveu um internauta. O empresário Carlos Bondar também mostrou apoio ao empenho dos parlamentares perante a negociação.