AcontecendoVice- prefeito de Cerqueira César assume o Executivo

A Comarca21 de maio de 20185 min

Vice- prefeito de Cerqueira César assume o Executivo

Da Redação
Com Assessoria

No sábado, 19, na Câmara de Cerqueira César tomou posse o novo prefeito, José Carlos Gerdullo, o Neno Gerdullo, em razão do processo de cassação do ex-prefeito Marcos Antônio Zaloti – CP 01/18. O evento contou com a presença de correligionários e simpatizantes.

A sessão solene foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique e teve a participação dos vereadores Agnaldo Corrêa, Celso Bassetto, Fábio Rosetto, Fernando Luiz Bataglini, Jair Godoy Maurício Amaro, Sidney Marcos Cardoso e Sérgio Rodrigues Ribeiro.

Na mesma sessão foi empossado o vereador Orivaldo Gonçalves, (Polenta) que assumiu a vaga do ex-vereador Luiz Fernando dos Santos, onde também teve o seu mandato cassado em razão da CP 02/18. O presidente do Legislativo convocou o então vice-prefeito, Neno Gerdullo e então suplente da coligação MDB – PSD para adentrarem ao plenário, prestarem o juramento e assinarem a livro de posse. Após o rito os vereadores usaram a tribuna e saudaram o novo prefeito de Cerqueira César dando boas vindas e desejando boa sorte do mandato, assim como respectivamente o recém empossado vereador.

O presidente da Câmara, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, disse “Quero dar boas vindas ao vereador Orivaldo, (Polenta) que foi o vereador que mais trouxe recursos para a cidade na legislatura passada. Desejo boa sorte também ao meu amigo, agora prefeito Dr. José Carlos Gerdullo, que era amigo do meu avô e tenho a honra de estar dando posse ao cargo de prefeito municipal. Que a nossa cidade tenha a partir de agora mais tranquilidade. Conte conosco, nós estaremos auxiliando no que for preciso em busca de recursos para uma cidade melhor, que Deus abençoe o seu mandato e nossa Cerqueira César, disse Luiz Henrique.

O prefeito Neno Gerdullo, ao fazer uso da palavra, desejou boa sorte a todos nessa trajetória.  “Neste momento delicado que passa a cidade, porque não dizer nosso país, assumo o dever de ofício a árdua missão de governar Cerqueira César. Conto num primeiro momento com a paciência e a colaboração de todos uma vez que faz necessário um diagnóstico situacional e consequentemente uma reformulação e reestruturação da política administrativa. Assumo nesta Casa o compromisso de fazer uma gestão participativa governando com integridade, respeito e sobre tudo com transparência e para tanto conto com a efetiva participação do Poder Legislativo”, disse o prefeito Neno Gerdullo.