Vídeo de suposto abuso sexual choca população itaiense
Uma jovem de 19 anos e uma adolescente, de 13, aparecem em cenas de suposto abuso cometido por pelo menos 6 homens; um deles gravou um vídeo com a ação e divulgou em aplicativo de troca de mensagens
Em respeito as vítimas, o jornal A Comarca não compartilhará o vídeo ou frames da gravação
Da Redação
A imagem é chocante: em um quarto, um homem nu está sobre uma mulher também sem roupa, de bruços e aparentemente inconsciente. Outros quatro rapazes circulam pelo ambiente, onde também está uma menina, de biquíni, que a todo tempo é empurrada, ao mesmo tempo em que ela pede – inutilmente, para sair.
Aparentemente desesperada, a menina tenta fugir do abuso pulando uma janela, momento em que um dos homens dá tapas nas nádegas da garota. Logo após ela é jogada na cama e, ao tentar levantar, acaba caindo no chão, momento em que outro homem puxa a calcinha do biquíni que estava usando, e dessa forma expõe as partes íntimas da garota.
Após se levantar, a menina tenta novamente fugir pela janela, mas na segunda tentativa, outro indivíduo, que estava do lado de fora da casa, a empurra novamente para dentro da residência.
O conteúdo faz parte de um vídeo que começou a circular nessa semana em Itaí em um aplicativo de troca de mensagens, e chocou a população da cidade.
Nas imagens é possível ver C.A., de 19 anos, inerte, deitada de bruços, enquanto um homem nu está sob seu corpo. Na imagem é possível identificar outros seis homens (além daquele que filma a cena), dos quais apenas um seria menor de idade.
Já a garota R.M.O., de 13 anos, por inúmeras vezes pede para “ir embora”, no entanto, os homens ignoram seus pedidos, falam palavras de baixo calão e impedem a saída da menor.
INVESTIGAÇÃO – O caso foi denunciado à Polícia Civil, que na próxima semana começará a ouvir os acusados. De acordo com informações de parentes das vítimas, foram abertos dois boletins de ocorrência. O primeiro a procurar a Delegacia de Itaí foi o pai da menor de idade. Segundo o B.O., a menina teria sido molestada e não estuprada.
Porém, de acordo com o pesquisado pela Comarca, isso não diminuiria o crime cometido pelos homens que, entre ouras coisas, podem responder até por pedofilia, já que a menina tem apenas 13 anos.
Já a jovem de 19 anos afirma ter sido estuprada pelo homem que aparece sobre ela na filmagem. C.A. também teria dito à polícia que estava inconsciente durante a ação.
ENTENDA O CASO – Segundo informações, as garotas teriam sido convidadas para irem a uma festa há cerca de duas semanas, promovida por um empresário itaiense. Segundo relato das vítimas, ambas desconfiam que tenham sido drogadas, já que teriam ingerido apenas duas doses de bebida cada.
O jornal A Comarca conseguiu falar com o pai da menor de idade. Ele diz que a menina teria ido ao local dos fatos festa sem o seu consentimento. “Achava que ela havia ido dormir na casa de uma amiga”, alegou. Outro fato é que alguns dos homens que aparecem abusando das garotas nas imagens eram conhecidos da menor, e até mesmo frequentavam sua casa, já que tinham amizade com o irmão da menina.
Ainda segundo o pai, a menina não está nem indo à escola por estar muito traumatizada com a situação, já que muitos comentários na cidade estão invertendo os fatos e culpando as vítimas pela violência por elas sofrida.
A família da menor também está abalada com a situação, considerada traumática. O pai da jovem destaca que espera, acima de tudo, que os envolvidos sejam presos pela ação que cometeram com ambas as garotas. “Meu conselho é: quem tem uma filha, verifique sempre onde ela está. Eu errei em não ter ido conferir se minha filha estava na casa dessa amiga. Espero que outros pais tomem mais cuidado nesse sentido para que suas filhas não sejam vítima de abusos”, comentou.