AcontecendoVídeo que mostra suposta agressão na matriz tem explicação plausível

A Comarca20 de junho de 20183 min

Vídeo que mostra suposta agressão na matriz tem explicação plausível

Da Redação

Desde a noite de terça-feira, 19, está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra uma suposta agressão ocorrida no pátio do estacionamento do Santuário de Nossa das Dores. As imagens mostram dois homens em aparente desentendimento, os quais estão próximos da barraca onde é cobrada a taxa de estacionamento e onde trabalha um funcionário portador de deficiência física (cadeirante).

Segundo apurado pelo Jornal A Comarca, o funcionário cadeirante teria sido ameaçado por um indivíduo que tinha pretensão de roubá-lo. Diante disso, a vítima pediu socorro via celular acionando uma empresa de segurança que de imediato deslocou alguém até o jardim.

Quem atendeu a solicitação foi o empresário R.A., que informou que agiu em defesa do cadeirante tentando afastar o suposto bandido do local, o qual, inclusive, estaria armado com faca. O segurança esclareceu ainda que, como mostram as imagens, não houve pancadaria e nem espancamento, ele apenas precisou se defender no caso do provável bandido tentar agredi-lo ou feri-lo com algum tipo de arma.

O Jornal A Comarca também apurou que a polícia tomou ciência dos fatos e chegou a abordar posteriormente o indivíduo, porém, nenhuma faca foi localizada com o rapaz que possui vasta ficha criminal, inclusive por roubo. Segundo testemunhas, ele também estaria sob efeito de álcool ou algum tipo de entorpecente.

Já a vítima, optou por não registrar um boletim de ocorrência temendo por algum tipo de represália.