AcontecendoAvesso Boutique investe nas mais atualizadas tendências de moda

A Comarca18 de julho de 20163 min

Avesso Boutique investe nas mais atualizadas tendências de moda

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Da Redação

Destacando-se como uma das mais completas boutiques de Avaré, a Avesso oferece à suas clientes as tendências mais atuais em termos de moda e estilo.

Entre as sugestões para este inverno, a Avesso indica o colete de pelo fake, que além de aquecer, confere um visual moderno e glamouroso. É uma peça que vale muito a pena ter no guarda-roupa, pois permite a montagem de inúmeros looks em diversos estilos.

Em um ambiente despojado e de decoração única, a Avesso tem à frente a proprietária Marcela Dorini, que preza por um atendimento diferenciado, além de opções de qualidade a valores bem vantajosos. “Aqui a gente dá dicas, sempre buscando o melhor para nossas clientes”, afirma a empresária.

OPÇÕES – Segundo ela, outra tendência forte para o inverno 2016 é o look oferecido pelas peças em couro. “Seja em detalhes ou até peças inteiras, o couro é um artigo que confere elegância, além de ser muito confortável”, garante Marcela.

Completa em suas mais variadas sugestões, a loja oferece diversos tipos de artigos que agradam o público feminino desde roupas, bolsas e acessórios para complementar os looks.

Além disso, na Avesso você tem a opção de escolher vestidos charmosos, elegantes blusas e casacos, além de calças e saias que valorizam qualquer visual.

SERVIÇO – A Avesso fica na Rua São Paulo, 1261 – Centro – Avaré / Telefone (14) 99777-1674 / facebook: Avesso Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *