AcontecendoCerqueira César se classifica para a terceira fase da Copa Record

A Comarca25 de julho de 20163 min

Cerqueira César se classifica para a terceira fase da Copa Record

Da Redação

Um empate em 3 a 3 foi o suficiente para classificar a equipe de futsal masculino de Cerqueira César para a terceira fase da Copa TV Record. A partida foi realizada na cidade de Ourinhos contra o time de Vera Cruz.

Segundo o regulamento da competição, com o empate, passaria para a terceira fase a equipe que estivesse melhor posicionada na classificação geral. Cerqueira César está na 11ª colocação em 4 jogos disputados. Já o adversário estava na 35ª posição.

O próximo adversário de Cerqueira César ainda não foi divulgado pela organização do certame, o que deverá ocorrer somente no dia 3 de agosto, quando termina a segunda fase da competição.

ARANDU – Já a equipe de Arandu, que disputava a série ouro da competição, perdeu para o time de Pompéia por 4 a 1 e foi eliminada da competição. O jogo foi disputado na terça-feira, 19, em Bauru.

Na primeira fase da competição, os aranduenses venceram todos os jogos e se classificaram na primeira colocação de seu grupo.

Agora a equipe de futsal de Arandu foca na disputa dos Jogos Regionais de Avaré. O time estreou no campeonato na quinta-feira, 21, porém até o fechamento desta edição a organização ainda não havia divulgado os resultados.

Mais informações sobre a participação de Arandu nos Regionais podem ser acompanhadas nesta edição da Comarca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *