AcontecendoDe volta à Câmara, Jair Canovas diz que vai buscar recursos para a Frea

A Comarca12 de abril de 20163 min

De volta à Câmara, Jair Canovas diz que vai buscar recursos para a Frea

Canovas

Da Redação

O suplente do Democratas Jair Canovas voltou integrar o Legislativo na segunda-feira, 4 de abril. Ele substitui o vice-presidente da Câmara, Roberto Araújo, que pediu afastamento de um mês para tratar de assuntos pessoais.

Durante a Palavra Livre, bastante à vontade, ele disse ainda que irá solicitar ao secretário da Habitação de São Paulo Rodrigo Garcia, que também é democrata, a liberação de R$ 2 milhões para a revitalização da Fundação Regional Educacional de Avaré (Frea).

Em seu pronunciamento, dirigiu-se ao secretário de Trânsito, João Dalcim, e à colocação de lombadas, segundo ele sem critério, em várias ruas da cidade.

Ele também agradeceu ao colega de partido Roberto Araújo, “o único político que não se esqueceu dele quando deixou o Legislativo”, mas negou que o vice-presidente tenha se afastado só para que ele assumisse. “Ele se afastou por motivos particulares”, reiterou.

Ex-vice-presidente da Câmara, Jair Canovas Alves Ferreira é o terceiro suplente do Dem. Vicente Schiavão e Germinal Pegoli optaram por não assumir a vaga. Ele já cumpriu dois mandatos como vereador e também foi secretário do ex-prefeito Rogélio Barcheti.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *