AcontecendoGringos prepara programação especial para final do ano

A Comarca27 de dezembro de 20163 min

Gringos prepara programação especial para final do ano

 

 

Da Redação

Com o nome consolidado em diversos eventos de Avaré e região, o Gringos Buffet e Restaurante preparou uma programação especial para celebrar o fim de 2016.

Com o objetivo de agradar todo tipo de público, a festividade começa no dia 23 de dezembro com a Noite Italiana, que inclui comidas típicas ao som de Ricardo Régis.

Já no dia 24, o cliente do Gringos Restaurante poderá curtir o almoço com samba e à noite uma deliciosa Ceia de Natal ao som de Rodrigo Montenegro.

O dia 25, domingo de Natal, também tem programação, com destaque para o saboroso almoço que celebra a ocasião.

Na quarta-feira, 28, o Gringos apresenta a Noite Havaiana, com música ao vivo e comidas típicas. A Noite Brasileira na quinta-feira, 29, promete agitar ainda mais, com direito a muito samba e comidas típicas da região.

No dia 30 de dezembro é a vez novamente da tradicional Noite Italiana. No sábado, 31, último dia de 2016, o Gringos servirá uma deliciosa feijoada no almoço, um aquecimento para a noite que será marcada pelo tão esperado Réveillon.

A Virada promete ser pra lá de especial, com apresentações da Banda Madrepérola, uma sensacional queima de fogos e destaques como mesa de frios, bar tropical, super ceia e cascata de chocolate.

Informações ou reservas podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-5488.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *