AcontecendoGrupo Tomaládácá de Teatro apresenta comédia no Cac

A Comarca18 de maio de 20152 min

Grupo Tomaládácá de Teatro apresenta comédia no Cac

Da Redação

comedia (2)

O Grupo Tomaládácá de Teatro apresenta a comédia “As desgraças de uma criança” nos dias 22 e 23 de maio, com sessões às 19 e 21 horas, nas Oficinas Culturais “José Reis Filho” (Cac), em Avaré.

Os ingressos custam R$ 10 (antecipado) e R$ 20 (portaria). O dinheiro arrecadado tem o objetivo de custear as oficinas teatrais que o grupo apresenta gratuitamente no espaço. “O objetivo é criar o hábito cultural e tentar resgatar a fama de polo teatral avareense de outrora, juntamente com necessidade de arrecadar fundos para os gastos exigidos em nossas montagens e poder adaptar o melhor possível nosso espaço cênico atual, o Cac, que não é adequado para uma produção teatral”, explica Juliano Ramos de Oliveira, integrante do Grupo Tomaládácá de Teatro.

PEÇA – A peça “As desgraças de uma criança (ou o Soldado e o Sacristão)”, de Martins Pena, escrita em 1846, é uma autêntica comédia de costumes ao estilo martiniano – triângulo amoroso, amores proibidos e casamento, assim como o bom humor, a leveza textual e um certo toque de ironia. Estes ingredientes são misturados a uma proposta de atemporalidade dos costumes.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *