AcontecendoIluminação Pública Para Ricardo Aurani, equipe está “dando conta do serviço”

A Comarca24 de março de 20154 min

Iluminação Pública
Para Ricardo Aurani, equipe está “dando conta do serviço”

Da Redação

troca de lampada prefeitura

Apesar de fazer pouco tempo que a Prefeitura assumiu a manutenção da iluminação pública, o secretário de Serviços Ricardo Aurani garante que a equipe de servidores municipais destacada para o setor está “dando conta do serviço”.

Ainda de acordo com o secretário, trata-se de “uma equipe muito responsável e muito empenhada”. O tom é otimismo, já que ele garante que a Prefeitura possui um grande estoque de material de reposição, que deve durar até que a licitação de registro de preços seja concluída. “Já está caminhando essa licitação, para o registro de preço de diversos itens. Além disso, para dar mais segurança e facilitar o trabalho da nossa equipe, estamos licitando uma caminhonete com escada”, afirmou.

O secretário também destacou que atualmente existem 300 pontos, em todo município, que precisam de reparos. “Nossa meta é realizar os reparos e as trocas dessas lâmpadas até o próximo mês”.

Em uma rede social, Aurani esclareceu para internautas algumas situações envolvendo o setor. Ele diz que a meta da equipe é atender as solicitações em no máximo 48 horas, a partir do comunicado.

PARCERIA – Aurani esclarece ainda que, para algumas operações, é necessário o apoio da CPFL. Exemplo disso é a troca de todas as lâmpadas queimadas no Largo do Mercado. “Em alguns lugares a altura dos postes exigem a demanda de um veículo apropriado, o que somente a CPFL possui. Mas a Prefeitura estará adquirindo o mais breve possível um veículo que atenda esta demanda.

O secretário explica ainda que Avaré possui 12,8 mil pontos de luz, sendo que diariamente 13 pontos, em média, passam por manutenção diária. “Na maioria dos casos não é somente troca de lâmpadas, mas também troca de relés, braço de luz, entre outros… isso torna o nosso serviço um pouco mais demorado”.

Qualquer munícipe pode solicitar o serviço de troca de lâmpadas e reparos entrando em contato com o setor da Ouvidoria do Município, através do (14) 3711-2500.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *