AcontecendoJovem de 19 anos comete suicídio em Avaré

A Comarca6 de dezembro de 20164 min

Jovem de 19 anos comete suicídio em Avaré

 

Da Redação

 

Mais um caso de suicídio foi registrado em Avaré. Na segunda-feira, 28, um jovem de apenas 19 anos teria se enforcado. O caso foi registrado na Polícia Civil e está sob investigação.

Segundo o boletim de ocorrência, o tio do jovem relata que o sobrinho J.W.M. teria chego em casa, que fica localizada em uma propriedade rural próximo ao Bairro São Rogério, aparentemente embriagado e agitado dizendo que teria brigado com um amigo.

Após jogar seu aparelho celular ao chão, o jovem teria saído para um pasto. O tio chegou a ir atrás do rapaz, mas não teria conseguido alcançá-lo. Minutos depois o tio relata que o cachorro da família começou a latir e ele foi até um galpão da propriedade, quando avistou o jovem pendurado pelo pescoço com uma corda.

Desesperado, ele relata que, que a ajuda da mãe do jovem, conseguiram soltar a corda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziram J. ao Pronto Socorro Municipal, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

REPERCUSSÃO – Na rede social, diversos amigos lamentaram o ocorrido. “Que dor meu menino lindo. Só me vem as boas lembranças na cabeça, mas a cada lembrança pareço tomar uma facada no coração, pois dói saber que nunca mais vou te ver, te tocar, abraçar, nem ouvir sua voz tão meiga e seu sorriso tão marcante”, postou a internauta M.G.

Já J.P.F. destacou a amizade que ambos tinham. “É companheiro, quem diria em que logo você, um moleque tão alegre de bem com a vida, que por onde passava alegrava todos com suas historias. Desde de moleque sempre juntos e agora só resta lembranças. Hoje você se torna mais uma estrela no céu, que Deus conforte tua família e amigos”.

A amiga A.M. disse não conseguir entender os motivos que levaram ao jovem a cometer o suicídio. “Poderia ser mais uma mentira, mas nunca conseguimos entender o “porquê” das coisas. Talvez essa foi a sua vontade que deixou muitos corações tristes e vai deixar muitas saudades. Que sua alma possa descansar em Cristo e que os anjos o receba de braços abertos.

“Mininão” sem tipo é assim que vou me lembrar de você, sempre sorrindo.

Que Deus conforte o coração da família”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *