Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quarta-feira , 26 de julho de 2017 - Avaré - SP

relogio

Jovem de 19 anos comete suicídio em Avaré

 

Da Redação

 

Mais um caso de suicídio foi registrado em Avaré. Na segunda-feira, 28, um jovem de apenas 19 anos teria se enforcado. O caso foi registrado na Polícia Civil e está sob investigação.

Segundo o boletim de ocorrência, o tio do jovem relata que o sobrinho J.W.M. teria chego em casa, que fica localizada em uma propriedade rural próximo ao Bairro São Rogério, aparentemente embriagado e agitado dizendo que teria brigado com um amigo.

Após jogar seu aparelho celular ao chão, o jovem teria saído para um pasto. O tio chegou a ir atrás do rapaz, mas não teria conseguido alcançá-lo. Minutos depois o tio relata que o cachorro da família começou a latir e ele foi até um galpão da propriedade, quando avistou o jovem pendurado pelo pescoço com uma corda.

Desesperado, ele relata que, que a ajuda da mãe do jovem, conseguiram soltar a corda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziram J. ao Pronto Socorro Municipal, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

REPERCUSSÃO – Na rede social, diversos amigos lamentaram o ocorrido. “Que dor meu menino lindo. Só me vem as boas lembranças na cabeça, mas a cada lembrança pareço tomar uma facada no coração, pois dói saber que nunca mais vou te ver, te tocar, abraçar, nem ouvir sua voz tão meiga e seu sorriso tão marcante”, postou a internauta M.G.

Já J.P.F. destacou a amizade que ambos tinham. “É companheiro, quem diria em que logo você, um moleque tão alegre de bem com a vida, que por onde passava alegrava todos com suas historias. Desde de moleque sempre juntos e agora só resta lembranças. Hoje você se torna mais uma estrela no céu, que Deus conforte tua família e amigos”.

A amiga A.M. disse não conseguir entender os motivos que levaram ao jovem a cometer o suicídio. “Poderia ser mais uma mentira, mas nunca conseguimos entender o “porquê” das coisas. Talvez essa foi a sua vontade que deixou muitos corações tristes e vai deixar muitas saudades. Que sua alma possa descansar em Cristo e que os anjos o receba de braços abertos.

“Mininão” sem tipo é assim que vou me lembrar de você, sempre sorrindo.

Que Deus conforte o coração da família”.

06 dez 16
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net