AcontecendoObras do Turismo podem sofrer novas paralisações

A Comarca23 de maio de 20162 min

Obras do Turismo podem sofrer novas paralisações

 

Empresa responsável por obras no calçadão do Costa Azul e pela revitalização do Camping Municipal pede rescisão contratual, o que vai prejudicar cronograma dos projetos

 

A empresa Socram Serviços Técnicos Empresariais Ltda – EPP protocolou na sexta-feira, 13, um ofício no Departamento de Licitações da Prefeitura de Avaré solicitando a rescisão amigável do contrato firmado para a conclusão das obras no calçadão da orla do Balneário da Costa Azul.

Segundo a empresa, a decisão teria ocorrido devido à Prefeitura não ter providenciado a instalação de água e energia no local, o que impossibilitaria a continuidade das obras.

Os problemas entre a empresa e a Prefeitura tiveram início em janeiro de 2015, um mês após a assinatura de contrato para a realização da obra, e foram se intensificando ao longo dos meses.

Além dos problemas com a execução das obras no calçadão da orla da Costa Azul, a Socram também encontrou dificuldades com a revitalização do Camping Municipal e chegou a ser notificada. Já a Prefeitura destacou ter solicitado a rescisão contratual devido a problemas gerados pela empreiteira.

Capa rolo empresa

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *