AcontecendoPrefeito eleito em Cerqueira César fala sobre o processo de transição para 2017

A Comarca27 de dezembro de 20163 min

Prefeito eleito em Cerqueira César fala sobre o processo de transição para 2017

Da Redação

 

Eleito no primeiro turno das eleições municipais, Marcos Zaloti (PRB) foi entrevistado pela emissora Do Vale TV, transmitido pelo canal 10 da TV Cabo Mix, no dia 13 de dezembro. Durante a entrevista, Marcos falou sobre o processo de transição e os desafios administrativos dos próximos quatro anos.

“É uma situação bastante delicada no momento, o meu primeiro passo é colocar a prefeitura em dia em relação às dividas financeiras e ainda assim manter a cidade em andamento ao mesmo tempo”, disse.

Marcos já apontou algumas escolhas a respeito do secretariado e das obras que já estão em andamento no município: “Eu estou estudando vários nomes para fazer parte da equipe de secretariado, minhas escolhas estão sendo baseadas no profissionalismo e capacidade. Em relação às obras, vou priorizar a conclusão as que já estão com convênios assinados para depois estudar as possibilidades de novas obras”.

Em relação ao Poder Legislativo, Marcos garante estar em sintonia com os vereadores eleitos justamente pela prioridade de beneficiar a população independentemente de anseio político. “Eu já estou buscando recursos com os governos federais e estaduais para começar a governar com responsabilidade. O povo anseia por mudança e foi isso que motivou a minha candidatura. Vou me desdobrar para melhor a secretária de esportes, cultura, educação, saúde e todas as outras secretárias, além de buscar empresas para futuras instalações na nossa cidade”, ressaltou.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *