AcontecendoProjeto Natal na Casa irá rifar camisa do Chelsea em prol de pessoas carentes

A Comarca27 de novembro de 20156 min

Projeto Natal na Casa irá rifar camisa do Chelsea em prol de pessoas carentes

Da Redação

Serginho e Leo Pancione com a camisa que será rifada em prol ao projeto
Serginho e Leo Pancione com a camisa que será rifada em prol ao projeto

O Projeto Natal na Casa, ação que irá arrecadar alimentos e brinquedos para famílias carentes de Avaré, já começou. Idealizada pelo ator avareense radicado em Londres, Leonardo Pancione, ao lado dos amigos e jogadores de futebol, também avareenses, Nei Fumaça (que atua fora do país), Baraka (Ceará) e Serginho (Botafogo de Ribeirão Preto).

Assim como no ano passado, neste ano o projeto irá sortear uma camisa do Chelsea, time inglês, autografada pelo jogador Willian, que até gravou um vídeo convidando a população de Avaré a apoiar e prestigiar a ação. Também será sorteada uma bola oficial do campeonato inglês.

Craques no futebol e na solidariedade

cartaz

Além disso, um jogo beneficente será realizado no dia 13 de dezembro, às 10:30, quando os atletas que já apoiam o evento, jogam um amistoso, com um único objetivo, ajudar ao próximo. Para assistir a disputa, basta comparecer ao Campo da AAA e doar um quilo de alimento.

O jogo também contará com a participação dos jogadores Rafael Costa, Heitor Luiz, que atuam no Ceará, e estarão em Avaré apoiando a causa a pedido do amigo de equipe Baraka. Confira o vídeo que eles gravaram apoiando o projeto!

Logo após o jogo ocorre o sorteio da camisa do Chelsea, além de sorteio de camisas com os autógrafos dos jogadores avareenses. “Cada quilo de alimento doado dá direito a um cupom para este outro sorteio”, comenta  Leo.

Para ajudar com o Projeto Natal na Casa, basta adquirir uma rifa, que custa apenas R$ 10, que estão a venda nas lojas Size ( R. São Paulo, 1374, (14) 3731-1751) e n Clínica do Tênis (Rua Pernambuco 1521, (14) 3733-2565). Além disso, as rifas também estão a venda pelo telefone (14) 9 9762-1494 e pelo site Projeto Natal na Casa. Doações o projeto também podem ser feitas através do Kickante do projeto clicando aqui.

Você também pode ajudar curtindo a página Projeto Natal na CASA – Avaré e ajudando a divulgar a campanha com as hashtags #natalnacasaavare #natalnacasa2015.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *