AcontecendoResidencial Canto da Mata 2 é apresentado em Avaré

A Comarca22 de novembro de 20163 min

Residencial Canto da Mata 2 é apresentado em Avaré

canto-da-mata-6

Da Redação

 

Um movimentado churrasco realizado na tarde de quinta-feira, 17, marcou a apresentação do Residencial Canto da Mata 02. Os clientes, convidados e parceiros puderam conhecer as novidades do empreendimento, que traz um conceito moderno e contemporâneo de moradia, em sintonia com as modernas tendências do exterior, em especial de residenciais norte-americanos.

O empresário Joca Calfat fez questão de receber a todos e apresentar a casa-modelo, que mostra as mais diversas possibilidades de acabamento e de móveis para os futuros moradores.

Joca explica que as moradias foram projetadas para oferecer o máximo de conforto e de funcionalidade por metro quadrado, e há especial atenção com relação às áreas externas e de convivência: “Investimos fortemente em um paisagismo de qualidade, através de avenidas largas e asfaltadas, todas iluminadas e com canteiro central ajardinado de 5 metros”.

CONFRATERNIZAÇÃO – Ainda segundo ele, o projeto contempla uma moderna ciclovia de aproximadamente 750 metros de comprimento ao longo da avenida interna principal. Além disso a fiação é subterrânea, oferecendo ainda mais segurança e valorizando o paisagismo do local.

Empresas corretoras e profissionais parceiros marcaram presença no local, além do prefeito Poio Novaes, além de empresários e convidados. “É um momento de confraternização, e a gente fica muito feliz de receber a todos aqui, para celebrar esse momento”, resume Calfat.

SERVIÇO – O novo residencial já em fase de construção, através da Incorporadora e Construtora Canto da Mata (ICCM). As empresas corretoras autorizadas são a MD Negócios (3711.1700); Rigocredi (3022.1030); Terra Verde (3711.2663) e Wandinho (99774.5767).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *