AcontecendoSincomerciários faz doação de alimentos a instituições assistenciais de Avaré e Região

A Comarca6 de setembro de 20143 min

Sincomerciários faz doação de alimentos a instituições assistenciais de Avaré e Região

Da Redação

SEC - Rita, presidente do RAFA, Marcão e Zandoná do Sincomerciários ao lado dos residentes

Os alimentos arrecadados durante a última edição do concurso de beleza Miss Comerciária foram destinados a duas instituições assistenciais, uma de Avaré e outra de Cerqueira César.

Tradicionalmente, o Sincomerciários Avaré, organizador da competição, adota a arrecadação de alimentos em seus eventos e beneficiam instituições locais.

Neste ano, foram arrecadados cerca de 600 quilos de alimentos. Como 2 das 16 candidatas do concurso eram de Cerqueira César, os alimentos por elas arrecadados beneficiaram o Lar São Vicente de Paulo, entidade que abriga 37 residentes com idade a partir de 60 anos e atende o município desde 1933.

O Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rafa), por sua vez, recebeu o montante arrecadado, cerca de 400 quilos, na tarde de segunda-feira, 1º de setembro. “É tradição e dever do Sincomerciários essa função social e esperamos servir de exemplo para outras pessoas e entidades com o intuito de promover a solidariedade”, avaliou o presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná, durante a entrega dos donativos.

ENTIDADES – O Rafa é uma instituição de assistência social que cuida de idosos portadores de necessidades especiais. A entidade fica na Rua São Dimas, nº 100, Jardim Vera Cruz. Mais informações e doações podem ser feitas pelo telefone 3733-6058 ou pelo site www.rafaavare.com.br.

 

O Lar São Vicente de Paulo completou 81 anos de exercício e fica localizado na Rua Juvenal Coimbra, 785, em Cerqueira César. O telefone para contato, informações e doações é o 3714-1333.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *