AcontecendoTemática social marca desfile cívico que celebrou 155 anos de Avaré

A Comarca26 de setembro de 20163 min

Temática social marca desfile cívico que celebrou 155 anos de Avaré

desfile-campanha-doe-orgao-7

Da Redação

 

No domingo, 18, as ruas do centro de Avaré serviram de palco para o tradicional desfile cívico em comemoração a mais um aniversário da cidade, que celebrou 155 anos no último dia 15.

Além do tema “Esporte e educação”, referência aos Jogos Regionais e Jogos do Idoso promovidos neste ano em Avaré, o evento também foi marcado por temas de importância social.

O ato contou com a participação de 38 escolas municipais e outras instituições como o Instituto Federal de São Paulo, Etec, Fundação Padre Emilio Immos, Nocaija, Rotary Jurumirim, APAE, Asilo Rafa e Colônia Espírita Fraternidade.

O desfile teve ainda a apresentação de bandas marciais, fanfarras e brigadas de escolta da Polícia Militar, Civil, Bombeiros e Tiro de Guerra.

SOCIAL – Em parceira com o Centro de Valorização da Vida (CVV), um grupo de motociclistas promoveu um passeio chamando atenção da população através de bexigas amarelas, cor que lembra o Setembro Amarelo, mês destinado à prevenção do suicídio.

A campanha “Doe Órgãos Salve Vidas” também marcou presença, lembrando, através de bexigas verdes e vermelhas, a importância da conscientização sobre o tema.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *