AcontecendoTrio é preso com quase 600 porções de vários tipos de entorpecentes

A Comarca18 de fevereiro de 20153 min

Trio é preso com quase 600 porções de vários tipos de entorpecentes

Da Redação

Além de celulares foram aprendidas,571 porções de drogas como crack, cocaína e maconha.
Além de celulares foram aprendidas,571 porções de drogas como crack, cocaína e maconha.

 

A Polícia Militar (PM) de Cerqueira César prendeu três homens por suspeita de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 571 porções de drogas como crack, cocaína e maconha. O flagrante foi feito na região central do município.

De acordo com a PM, um dos suspeitos, de 27 anos, foi avistado durante uma ronda, próximo à rodoviária da cidade. O rapaz foi abordado e os policiais localizaram 250 papelotes de cocaína e mais 151 de maconha escondidos na mochila.

Ele confessou que a droga foi trazida de São Paulo e que já havia distribuído parte do entorpecente para outros dois criminosos.

PRISÃO – A equipe fez buscas pelo centro e encontrou o veículo da dupla suspeita indicada pelo detido. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os rapazes, um de 30 e outro de 25 anos, tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Segundo a PM, em revista no interior do veículo, 170 porções de crack foram localizadas escondidas no banco do passageiro.

A droga foi apreendida e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *