AcontecendoEsposa de Roger Abdelmassih está na fazenda do casal em Avaré

A Comarca27 de outubro de 20146 min

EXCLUSIVO
Esposa de Roger Abdelmassih está na fazenda do casal em Avaré

Da Redação

capa Larissa

 

A ex-procuradora da República Larissa Sacco, esposa do ex-médico Roger Abdelmassih, foi vista entrando com seu veículo na fazenda de propriedade do casal em Avaré. Segundo informações levantadas pela Comarca, ela tem passado os dias no local ao lado dos filhos gêmeos de apenas 3 anos.

Abdelmassih foi preso em Assunção, no Paraguai, em uma rumorosa operação realizada em agosto deste ano. Condenado a 278 anos por crimes de estupro e abuso sexual estupro contra 39 ex-pacientes que procuraram sua clínica para fazer inseminação artificial, Abdelmassih estava foragido havia três anos, após receber um habeas corpus.

Com 37 anos, Larissa Sacco uniu-se ao ex-médico há 4 anos, com quem teve filhos gêmeos, hoje com 3 anos. Antes de abandonar a carreira profissional para ficar com Abdelmassih, ela trabalhava em Assis como procuradora da República e era considerada pelos colegas como “brilhante”.

Em recente entrevista à Folha de São Paulo, Larissa disse que não tem dúvida da inocência do marido. E que, para ela, o amor em relação a Abdelmassih “veio depois da admiração”.

REDE DE CONTATOS – Quem também foi visto utilizando a estrada da propriedade foi o secretário de Abdelmassih, Dimas Campelo Maria, que supostamente cuidaria de uma empresa de fachada do ex-médico, em Jaboticabal, e que faria parte de um grupo de colaboradores que auxiliou o casal no período em que estiveram foragidos.

Investigações da Polícia Federal e do Ministério Público apontam que a suposta rede contava ainda com Ruy Marco Antonio, ex-dono do Hospital São Luís, em São Paulo, e Sérgio Molina Júnior, administrador da empresa Agropecuária Colamar, que tem como um dos proprietários a própria Larissa.

Amigo de confiança do ex-médico, Dimas Maria, era o responsável por sacar o dinheiro e levar até Foz do Iguaçu. O Ministério Público afirma que ele foi 9 vezes até a fronteira do Paraguai entre março do ano passado e maio de 2014. Supostamente ele era o responsável por entregar dinheiro a Abdelmassih. Ele nega as acusações.

O caso envolvendo o ex-médico, a fuga com a esposa e os filhos, a rede de proteção montada em torno do casal e finalmente a rumorosa prisão foram temas de reportagens nos principais órgãos de imprensa no País.

INFORMAÇÕES – Segundo reportagem do Domingo Espetacular da Record, de acordo com as investigações do Ministério Público, quatro pessoas tinham celulares para que o ex-médico pudesse ligar quando quisesse: Maria, irmã do preso; o secretário Dimas; um administrador da fazenda da família em Avaré; e um psiquiatra, que atenderia o foragido por telefone. Foi através de informações levantadas na fazenda é que os policiais conseguiram informações que levaram à prisão do ex-médico no Paraguai.

De acordo com a legislação brasileira, a esposa e parentes de primeiro grau de um fugitivo não podem ser responsabilizados por colaborar com o criminoso. Além disso, advogados também são isentos de culpa se souberem do paradeiro de um procurado por eles atendido.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *